top of page

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas:

Faremos trocas de produtos que não foram usados ou lavados. É necessário que a peça ainda esteja com a etiqueta original fixada e sem danos.

Envie um e-mail para ateliefiosdemar@gmail.com em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, informando o motivo da troca e o número do pedido. Assim que recebermos a peça faremos uma avaliação e entraremos em contato com você para a escolha de um novo produto, cor ou tamanho que tiver em estoque.

Quanto ao custo do frete, faremos assim: você nos manda a peça que deseja trocar (arcando com o frete) e nós enviaremos o seu novo pedido (dessa vez nós pagaremos o frete). Para enviar o produto, a nossa dica é usar a mesma caixa que você recebeu.

Pessoas residentes em Salvador poderão fazer a troca no próprio ateliê.

Trocas com defeito:

Prezamos muito pela qualidade e acabamento das nossas peças, mas caso tenha passado algum defeito sem que a gente tenha notado, mande um e-mail para ateliefiosdemar@gmail.com até 30 dias corridos depois do recebimento da mesma nos explicando o ocorrido e com uma foto em anexo.

O frete para o envio será por nossa conta, assim que recebermos faremos uma avaliação e postaremos uma outra peça em perfeito estado para você. Caso o produto não esteja mais disponível no estoque, entraremos em contato para que um novo seja escolhido.

Devoluções:

Caso tenha mudado de ideia, faremos o reembolso da peça que não foi usada ou lavada e que ainda esteja com a etiqueta original fixada. Para isso, é necessário que você envie um e-mail para ateliefiosdemar@gmail.com até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Quando recebermos a peça faremos uma avaliação e se ela não apresentar qualquer sinal de uso ou lavagem daremos início ao processo de reembolso. O frete de reenvio do produto é de nossa responsabilidade.

Trocas e devoluções: Políticas de devolução
bottom of page